15 de fevereiro de 2011

Abstrato, Inconsciente, Irracional..

Sentimento '


Escrever sobre algo tão profundo é uma tarefa para gênios. Portanto, cabe a mim somente tentar expressar o que eu penso. E o que eu penso não é nada genioso.Muito pelo contrário, entendo muito pouco desse entrelace de sensações e emoções adotados por nós, seres humanos, para definir o que nos atinge o coração. 
Meus sentimentos, por exemplo, são inalcançáveis até mesmo a mim. E como são incompreensíveis, tolos e cobertos da total falta de sentido. Contudo, não me preocupo mais em tentar entendê-los ou, ao menos, conhecê-los.
Acabo de gerar uma confusão imensa? É, estou mais parecida com eles do que imaginava...
O que estou querendo mostrar é que não me importo com eles, desde que existam e que me deixem demonstrá-los. Além disso, há muitos sentimentos que mudam sem você saber, deixe que mudem e não se preocupe em saber, apenas sinta.

Um comentário: