25 de abril de 2011

Adeus Amigo

É tão difícil dizer adeus à uma pessoa assim, como você. Você se foi jovem demais, nunca imaginei que fosse te perder assim.. Mas a vida nos prega peças e dessa eu não ri.
Vou sentir saudades, tantas saudades suas. Saudades dos seus abraços que me apertavam e me tiravam os pés do chão, saudades das tardes de sol em que vinha em minha casa me visitar, saudades do seu sincero sorriso e das bobagens que falava, saudades das mensagens que me mandava sempre e nunca se esquecia de mim, saudades das festas em nos divertíamos e nos acabávamos de dançar. SAUDADES, simplesmente saudades.
Passamos por muita coisa e mesmo assim não deixamos que nada apagasse nossa amizade. Infelizmente, agora algo nos separou.. Mas contra a Morte, meu amigo, eu não tenho armas, nem cartas na manga.. A Morte conseguiu fazer o que ninguém mais neste mundo conseguiu fazer: nos separar! Mas eu li em uma faixa que estava junto ao teu corpo, que agora não mais me sorri, a seguinte frase: "Um dia iremos nos reencontrar."
Eu acredito que sim e esperarei por esse dia.. Onde eu poderei te ver sorrir novamente e poderei sorrir de volta, sem nada dizer, pois pra você Tell eu não tenho palavras, somente lembranças e um sentimento que ficou.
Obrigada por tudo meu amigo, obrigada por toda vez em que me alegrou o dia, obrigada pelas boas lembranças (que são várias) e me perdoa por todas as vezes que não fui a amiga que deveria ter sido.
Que o Senhor esteja junto a ti e não me esquecerei jamais de você... O Luto do meu coração não terá fim nunca e a tristeza por sua perda será eterna em minha alma. E como dizia vc em suas msgs: eu também te ...
Luto eterno TELBER !

3 comentários:

  1. Ele vai fazer mta falta...
    apesar de ki agnt naum tava mantendo contato direto sentirei baastante sua falta amigo...
    nunk vou mi esqucer dos momentos de loucuras, piadas, sacaneando os otros na sala de aula, cassando confusão cm os comedia... Fizemos ate nossa turma ein A turma do fundão era noix msm...
    Descanse em paz meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia mas chorei :,(
    Luto por vooc
    ;*

    ResponderExcluir
  3. "Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais..." ♫ (Renato Russo)

    "Só sente saudades quem ama, só deixa saudades quem foi amor." (Autor Desconhecido)

    ResponderExcluir