7 de março de 2011

Agora é a hora de juntar os cacos..

.. do meu coração e tentar fazê-lo bater novamente.!

Este é o meu último post sub-endereçado à um coração. Um coração que me abrigou por muito tempo e só eu sei o quanto ele é bom, quente e acolhedor.
Deixo claro que o meu conto de fadas teve um final feeeliz!
Vou sentir saudades de tudo o que senti e vivi. E na minha caixinha de lembranças haverá muito mais que um anel, papéis e demais objetos, haverá lá um sentimento tão grande que o mundo jamais presenciou algo parecido dentro de um ser humano, um não, dois. Dois seres que puderam viver algo que Shakespeare não escreveu, não imaginou e, sequer, pensou que algum dia poderia existir.
À você que agora lê isso com o coração apertado e as lembranças a mil, meu muito obrigada.. Você jamais será esquecido e o sentimento deixado por ti jamais apagado. Que seu caminho seja coberto de flores e que, se não for, eu cuidarei de jogá-las para que seus pés sintam um pouco da maciez que já senti em sua pele. E que sejamos felizes, que brindemos algum dia tudo o que passou e que saibamos recomeçar hoje.
"Foi tudo tão bonito mas voou pro infinito, parecido com borboletas de um jardim.. " 

Um comentário: