30 de março de 2011

Atrapalhada ?

Sim. O suficiente para atrapalhar minha própria vida.
Brincar de se reinventar não dá muito certo. Pelo menos não deu dessa vez. Acabei por me atrapalhar e estragar tudo novamente.
Me vi distante e perto das pessoas ao mesmo tempo. Mas a distância venceu e eu estava ali a km de distância dos sorrisos mais que amigáveis, dos abraços confortantes e dos carinhos sinceros. Distância invisível que parece me desviar de todo o mundo.
Solidão em meio a multidão é um sentimento preocupante, desesperador e arrasador. Me sinto assim sem ao menos saber porque. São horas de alguns de meus dias que não passam e que me consomem os ânimos.
Como disse , felicidade superficial é o que me domina hoje. Ontem não era assim.
Agora, eu simplesmente deito minha cabeça no encosto da poltrona, respiro fundo e não lembro mais o aroma da felicidade. O aroma que me embriaga e que devolve as forças ao mesmo tempo em que as toma de meu corpo. Sim, estou naquela FASE que eu tanto temi. Pensei que não aconteceria, mas, como toda fase, vai passar. Tudo passa, já dizia o grande Chico Chavier.
Não sei porque, mas as "deprês" estão tomando conta do meu ser e não consigo mais inventar abrigos e ter para onde fugir.

Um comentário:

  1. Aki oh vx que para cm esse negocio de depre ?
    Vx nun pressiza ter isso naum pois eu sempre vou estar aki do seu lado pra te ajudar a superar qualquer barreira na sua vida...
    msm quando eu naum estiver minha mente vai estar presente em vx...
    Sempre ki bate essas coisas em ti lembre-se das pessoas ki te fazem feliz i naum das coisas ki te fazem o mal...

    Te Amoo dymaais minha bubiça ♥

    ResponderExcluir