Emoções e emoçõem me povoam. Acho que vi anjos..
Sim, eu acho. Ou melhor, não. O que eu tenho é certeza. Somente um anjo pode trazer emoções tão intensas e alegrias tão imensas. Somente um anjo pode trazer tanta paz e tanta tranquilidade. Somente um anjo pode ter um olhar tão profundo e o toque tão leve. Somente um anjo pode ter vindo de outro.
Yan, seja bem-vindo à este mundinho (que não é muito bonito, não) mas, se depender da Tia Mari aqui, você vai ver que a vida pode mesmo ser muito doce e povoada de pequenos anjos como você.
E, ao anjo mãe, queria dizer tanta coisa, queria mais do que agradecer, queria, porém tudo isso não cabe em palavras, elas não tem significado para tanto.
Meus dois anjinhos, obrigada pela imensa alegria que inundou meu coração, pois foram vocês dois o motivo de tanta emoção... Continuarei aqui, derramando quantas lágrimas precisar ao relembrar o primeiro chorinho, os primeiros olhares (incluindo os da mamãe, curiosos), as primeiras caretas, as primeiras fotos, os primeiros e tantos sorrisos que tudo isso trouxe para nós. Desculpa, mas eu peço licença para me emocionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário