12 de maio de 2011

Vida pública

Escrever sua vida, sua alma e a si mesmo em um blog não é nada fácil. Ainda mais quando se pára pra pensar em quem está te lendo, te abrindo e te conhecendo. Eu tenho muito medo de quem sabe me ler, de quem me entende. Sei que muitos não conseguem ler as entrelinhas de meus textos e não conseguem me conhecer. Sim, você pensa que entendeu aquilo que escrevi.. Mas não, você não sabe o contexto que me atraiu e você não consegue subentender o que eu confesso nessas palavras cuspidas e desabafadas até mesmo em meio à doce poesia..
Eu não me cansei de tentar me expressar, mas tenho preguiça de quem não consegue vê o que eu subescrevo aqui. E eu afirmo que é simples, mas é profundo mesmo.
Portanto, mesmo que minha vida esteja abarrotada com mil histórias inacreditáveis, mil fatos que vão me marcar por toda a vida, mil textos e poemas perfeitos para me desenhar em blog não vou escrever. Não agora. E peço desculpa, mas essa vida LINDAxSOFRIDA, que estou vivendo agora, vou viver sozinha.. Você não viverá isso comigo.. Somente por enquanto.....

2 comentários:

  1. Quando escrevemos, é a nós mesmos que queremos satisfazer e prova disso é não pararmos de tentar até que o conteúdo esteja satisfatório a nosso gosto. Não pensamos no que os outros querem ler: pensamos no que nossas emoções querem que externamos.Gostei do seu blog. Te seguindo aqui :]

    ResponderExcluir
  2. ^^ Certíssima, escrevo para mim mesma um desabafo.. Mas o contexto que me levou a escrever isso se justifica por si só. Mesmo assim não desisto e não me canso de expressar como posso.

    ResponderExcluir