8 de novembro de 2011

Dizem por aí...

... que um dia você aprende.

  Aprende o quê? Eu nunca aprendi a viver, eu vivo cada dia de um modo diferente, com um pensamento diferente... Ainda não descobri a fórmula que devo aplicar para ter um dia feliz. Se alguém aí tiver alguma que não envolva nenhum x² ou xy pode me enviar via e-mail, eu não vou ler mesmo. Por quê não? Porque é assim que tem que ser, o resto é bobagem.
  Venha comigo, vou te mostrar que quando você acha que aprendeu e que sabe bem a terra onde está pondo os pés, tudo muda. Você não aprende nada nessa vida, você conhece e só. Não adianta pensar que sabe tudo e que já viveu o suficiente para se declarar experiente, você nunca vai saber como proceder. O que lhe cabe é fazer o máximo e pegar aquela colinha do passado pra tirar dúvidas, e rezar, rezar muito pra contar com a sorte.

Ah, BOA sorte!

4 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog e gostaria de interagir contigo.

    Estou te seguindo e divulgando a sua página.

    Se puder indicar o meu também, eu fico grata!!!!

    http://capsuladebeleza.blogspot.com/

    Nos ajudando uns aos outros, chegamos sempre mais longe!

    ResponderExcluir
  2. Na grande escola do viver, aprende aquele que se deixa moldar. Nada de fugir dos erros, mas encontrar neles a clave para os acertos... Não errar seria negar a si a humanidade. É preciso aprender, mas não construir uma aprendizagem eterna. Aprender para o momento, para o instante. A sequência dos fatos ocorre diferentemente das nossas ações, nem por isso deixamos de aplicar-lhe nossa sabedoria... É preciso aprender a aprender: construir, desconstruir, reconstruir...sempre.
    Lindo o seu texto. Mais que palavras, encontro eterno de quem ama a vida.

    ResponderExcluir
  3. As situações podem não ser as mesmas, mas acredito que a gente aprende, sim. Com os erros, com os acertos, com o 'não fazer nada, se manter neutra'. A gente aprende, porque a gente não passa por aquilo e simplesmente coleciona experiências, mas usa pra se sair de algo que a gente desconfie que dê certo ou pra investir em algo que a gente acha que vai dar. Acredito.

    Um beijoo'o
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir