Você já se sentiu uma amarra? Peraí, peraí que vou explicar. Quando digo ‘se sentir uma amarra’ me refiro ao momento em que você percebe que é você é a única coisa que segura uma relação, seja ela de amor ou amizade. Eu sei, você se sente um(a) idiota. É bem assim mesmo... Droga! A cegueira é um problema sério, quando vem acompanhada de ingenuidade então, aí sim a coisa fica realmente feia.
Meu medo de perder acabou me fazendo forçar as pessoas a ficarem, peço mil desculpas à vocês. Foi por isso que fiquei puxando daqui e segurando dali, até acordar.
Hora de deixar ir.
Vão... vão! Podem ir, entendo que tudo tem um momento e que já passou do momento de irem, então vão. Sigam em frente, mas não se esqueçam da Mari aqui, que ficou no passado. Vou ficar aqui atrás, na linha do tempo, acenando e desejando boa viagem!
Tem vezes que não adianta, por mais que amemos, chega o momento que temos que deixar as pessoas mais importantes na vida da gente irem. Dói mesmo. E como! Mas não tem solução, vou tentar ir também, mas o coração (grande parte dele) fica com vocês viu!? Cuidem bem dele e quando sentirem saudades (se é que vão se lembrar da pequena aqui) apertem-no com força, isso vai aliviar a dor da ausência do pedacinho que sobrou aqui dentro de mim.

Amor de verdade é quando a gente deixa ir :)
ResponderExcluir