29 de maio de 2012

Dos anos que se passaram num só


É bem verdade que há coisas na vida que fazem a gente crescer e amadurecer, assim como a própria vida. Isso acontece, às vezes, num bater de asas, como no efeito borboleta. Foi assim que me vi transpassar anos em apenas alguns meses.
Parei de escrever, ao menos para o público. Foi preciso que fosse assim, além do quê, a covardia me tomou. Medo do que vão pensar, do que vão dizer, do que vão achar. Que se dane os “achismos” alheios. Amadureci o suficiente pra dizer um FODA-SE enorme pro mundo e viver ao meu próprio modo.
Vejo a sociedade que julga e vejo a sua ignorância ao me ver ingênua.  As pessoas que me conheceram em outras épocas se assustam ao me ver, reclamam que eu sumi. Não sumi não, pessoas! Apenas me recolhi para um mundo melhor, meu mundinho é, agora, bem mais feliz. Só me encontro em presença de bem-quereres e em lugares que me acolhem. Claro que há outros bem-quereres que sinto falta, mas aos poucos vou arrumando minha vidinha e voltando pra cada um deles. Restaram saudades, mas foi preciso ser assim. Foi preciso para que eu mudasse...
É. Eu mudei, evolui. A minha mente se abriu ainda mais, a vibe melhorou do lado de cá. O amor voltou a reinar, amo o mundo com a mesma intensidade de outrora... Amo a vida, acredito nas pessoas e em seus potenciais. Renasci feito fênix pra felicidade.
 
Eis a nova Mariana (ou Mari, rs). Acostumem-se ^^




Bom, agora é voltar a desabafar nessa página pra descansar os ouvidos amigos, porque né?
Beijo, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário