24 de fevereiro de 2012

Diálogo?

Pessoas caóticas, psicóticas, revoltadas e surtadas invadiram meu pensamento sem pedir licença.

Eu: - O que as trazem por aqui?

Elas: - Viemos tomar o que é nosso por direito.

Eu: - Mas de onde tiraram essa ideia louca?

Elas: - Da sua realidade.

Eu: - O pensamento é meu, saiam daqui!

Elas: - Vamos ficar. E você terá de agir como nós queremos, como nós fazemos...

Eu: - Nada disso. Imagina se eu seria capaz de cometer tais e tais loucuras..?

Elas: - Será!

Eu: - Não posso!

Elas: - Não nos importamos. Surte você também! Já tá mais do que na hora de você aderir ao senso comum. Tá pensando o quê? Tá achando que é revolucionária, é? Rainha da carne seca!

Eu: - Ei, olha o tom comigo! Sou aquilo que quero ser, e vocês saiam já daqui! Além do mais, eu não me curvo à ideia alguma que não me satisfaça.

Elas: - Você não terá a opção da escolha!

E eu fui. Surtei e feito louca andei e, perdidamente cansada, perambulei pelas ruas imundas com os pensamentos absortos em sonhos pueris e cantigas de ninar...

Um comentário: